Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

NO CCBB

Plantão O Globo | Publicada em 29/03/2011 às 22h14m por Zean Bravo

Daniel Filho, em debate no CCBB, diz que falta emoção às novelas





RIO - O diretor Daniel Filho participou nesta terça-feira da noite de encerramento do ciclo de debates "A História da telenovela", no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O diretor falou para uma plateia repleta de estudantes, que ainda contou com a presença ilustre da atriz Regina Duarte. Segundo Daniel Filho, as novelas atuais carecem de emoção: 

- O acabanento técnico de hoje é fantástico. Mas percebo que raramente apostam num ator. É difícil ouvir comentários a respeito de uma cena maravilhosa de alguém. Acho que falta close. Dificilmente o telespectador muda de canal se tiver o close de uma pessoa emocionada. É um respeito. E eu não tenho visto close de pessoas apaixonadas.
Para o diretor a última grande novidade da TV foi a novela "A favorita", escrita por João Emanuel Carneiro: 

- A entrada do João provocou uma boa reação nas novelas.

####

E mais!!! No site de notícias G1 da globo.com saiu a seguinte nota (confirmadíssima pelo Daniel ontem no evento onde ele mesmo disse que faria o papel do personagem-título!!!!): 

G1: 29/03/2011 23h04 - Atualizado em 30/03/2011 01h57
Globo terá cinco novas séries e remake de 'O astro' em 2011
Novela de Janete Clair será exibida em formato de minissérie em junho.
(...)
Os astros
Uma das surpresas da nova programação (da Globo) é uma minissérie baseada em "O astro", novela de Janete Clair, que fez sucesso na década de 70. A nova versão trará o galã Rodrigo Lombardi, Regina Duarte, Carolina
Ferraz e Alinne Moraes e será exibida em junho. A versão original, dirigida por Daniel Filho, era estrelada por Francisco Cuoco.

Depois eu conto mais sobre o evento e ponho algumas fotos nossas... 
A entrevista com o Daniel foi ESTUPENDA!!! Thaís Araújo também concedeu uma antes em que, na minha opinião, os pontos altos foram quando ela se referiu ao Walter Avancini... Acima, o sucesso mundial "Malu Mulher", dirigido por Daniel Filho e Regina como protagonista, os levou a Cuba onde foram recebidos pelo presidente Fidel Castro, admirador confesso da série. Fontes: gaz.com.br/ istoe.com.br/ oesquema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário